SAPUCAIA DO SUL RECEBERÁ DOIS CENTROS DE ATENDIMENTO EM SAÚDE (CAS) DO PROGRAMA TEACOLHE

Um marco para a saúde pública de Sapucaia do Sul! O governo do Estado confirmou na tarde de hoje (05), a criação de dois Centros de Atendimento em Saúde (CAS), do programa TEAcolhe, no município.

Em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com a implementação desses dois CAS, a comunidade de Sapucaia do Sul ganhará acesso a serviços abrangentes e de alta qualidade para indivíduos com Transtorno do Espectro Austista (TEA) e suas famílias.

Um Centro de Atendimento em Saúde será instalado na APAE de Sapucaia do Sul e o outro será escolhido pela secretaria Municipal de Saúde.

Anterior Chamamento Público Nº 15/2022 – Credenciamento de empresas especializadas para prestar serviços ao SUS, na área de ANÁLISES CLÍNICAS, aos usuários atendidos pela Rede Municipal de Saúde de Sapucaia do Sul